Embora a Ilha do Marajó seja conhecida por suas belas paisagens, como rios, igarapés e praias, ainda há um problema muito sério que assusta a sociedade como um todo: a criminalidade. Desta vez, a denúncia foi de tráfico de drogas, mas as coisas saíram do controle e um suspeito ficou sem vida.
A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, liderado pelo Comandante Marcio Abud, recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas no Sítio Pedro Boi, localizado no final da pista do aeroporto, a cerca de 4 km de Curralinho, na manhã desta segunda-feira (27).
Jarbison Teixeira da Silva, mais conhecido como "Topeira", foi identificado pelos policiais como "torre" do Comando Vermelho (CV). Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito disparou vários tiros contra a guarnição, que reagiu com dois disparos, resultando na morte de Topeira no local.
Conteúdo relacionado
- Criminosos invadem e roubam restaurante na Ilha do Combu
- Pará: Homem morre a facadas enquanto dormia em rede
- Suspeitos de assaltarem autoescola no Bengui são presos
Na operação, foram detidos Raniele dos Santos Machado, Márcio Gleidston Rodrigues de Melo, Marcelo Adriano Rodrigues de Oliveira e Thiago Ferreira, por estarem em posse de diversas porções de maconha, cocaína e Oxi.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Após serem conduzidos à delegacia de Curralinho, verificou-se que Topeira era um fugitivo da justiça. Segundo informações dos policiais, ele recebeu os primeiros socorros, porém faleceu a caminho da unidade de saúde do município.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar