plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CASO MARIELMA

RBA TV relembra o caso de jovem, explorada e morta por casal

A série de reportagem dos 35 anos da RBA TV relembra o caso da jovem Marielma, que foi explorada e morta por um casal na cidade de Belém, em 2005

Imagem ilustrativa da notícia RBA TV relembra o caso de jovem, explorada e morta por casal camera Reprodução / RBA TV

A RBA TV celebra 35 anos de história no próximo dia 15 de dezembro. Com isso, a emissora preparou uma série de reportagem com personagens e casos que marcaram o jornalismo paraense.

O quinto episódio da série relembra o caso da jovem Marielma, que com a penas 11 anos, foi torturada e morta por casal de Belém. A menina, foi dada pela mãe com a promessa de uma vida melhor, mas, ao chegar na casa dos dois, a realidade foi outra: a criança foi obrigada a ser babá e trabalhava em condições análogas a escravidão.

CONTEÚDO RELACIONADO

O caso ocorreu em 2005 e teve grande repercussão na época. No final das investigações, descobriram que o homem havia matado a menina, mas, ambos foram condenados, não só pela morte da jovem, mas também pela exploração da mão de obra infantil.

Quer mais notícias sobre o especial RBA TV? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

A RBA TV cobriu o caso do início ao fim, com agilidade e informações de qualidade. A reportagem relembra o caso e repercussão na época, além de mostrar os desdobramentos e cobertura do canal.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA

RBA TV relembra o caso de jovem, explorada e morta por casal
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias