O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8) foi vencedor na modalidade Desempenho em prêmio concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A premiação contemplou as Corregedorias dos Tribunais que tiverem os melhores resultados no cumprimento das metas nacionais, apuradas até junho de 2023.
"Na condição de Corregedora Regional, juntamente com todos os integrantes da Corregedoria estamos muito felizes porque sabemos que o prêmio expressa a união de todos na busca de qualidade e eficiência dos serviços que estão sob a nossa responsabilidade", disse a desembargadora Maria Zuíla Lima Dutra.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- TRT-8 é diamante no Prêmio CNJ de Qualidade pelo segundo ano
- TRT-8 realiza último Leilão Unificado de 2023; confira os itens
Criado pelo CNJ, o prêmio "Corregedoria Ética - Eficiência, Transparência, Inovação, Celeridade e Aprimoramento" tem como objetivo premiar iniciativas inovadoras e incentivar o cumprimento das Metas Nacionais e das Diretrizes Estratégicas das Corregedorias.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Concorreram ao prêmio as Corregedorias de todos os segmentos da Justiça do Brasil, exceto dos Conselhos e Tribunais Superiores. O prêmio foi entregue na programação do 8º FONACOR - Fórum Nacional das Corregedorias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar