A morte de um bombeiro militar na noite da última terça-feira (19), assustou moradores do conjunto Abelardo Conduru, no bairro da Cidade Nova, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
A vítima estava em frente a uma quadra de esportes quando um carro branco se aproximou, um homem desceu do veículo, e atirou contra a vítima que morreu. A polícia militar foi acionada e iniciou as investigações. A suspeita é que 4 homens tem ligações com o crime.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Polícia localiza carro de criminosos que mataram militar
- Bombeiro Militar é morto a tiros em Ananindeua. Veja o vídeo
Na manhã desta quarta-feira (20), o carro usado na ação foi localizado e um homem foi preso. Já outro, que também estaria envolvido foi morto em um confronto com policiais militares.
De acordo com informações da PM, ele estava na casa de um amigo quando o local foi cercado por agentes. Algumas pessoas que estavam dentro da residência, conseguiram fugir para uma área de mata. Porém, houve troca de tiros e um homem morreu no local. Ele foi identificado pelo apelido de "Russo do EMOPs".
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
"Russo do EMOPs" chegou a ser socorrido e levado ao hospital metropolitano em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar