plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
DESAPARECIDA NO MARAJÓ

Caso Elisa: família acredita que achou a menina no Maranhão

Familiares da menina, que desapareceu em setembro no interior de Anajás, no Marajó, receberam uma foto de uma criança que seria Elisa e estaria vivendo no interior do Estado do Maranhão.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Caso Elisa: família acredita que achou a menina no Maranhão camera Elisa Rodrigues está desaparecida desde setembro de 2023. Foto ao meio foi recebida pela família nesta semana, junto com informações do suposto paradeiro da menina | Reprodução/RBATV

Quatro meses se passaram e a angústia da família da pequena Elisa Ladeira Rodrigues, de apenas dois anos de idade, segue em meio à incerteza quanto ao paradeiro da criança, desaparecida desde setembro de 2023.

A menina sumiu da comunidade onde morava com a família, na zona rural do município de Anajás, no Arquipélago do Marajó. Desde então, uma verdadeira força-tarefa foi montada para tentar localizar Elisa, porém sem sucesso.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Quando tudo parecia estar perdido, os familiares da menor comunicaram que receberam uma foto de uma criança, que supostamente seria Elisa, e informações de que ela estaria vivendo com uma família no interior do Estado do Maranhão.

Em contato com o repórter Marcos Onias, da RBATV, a família de Elisa disse que acredita que a criança na foto se trata mesmo da menina desaparecida. "Acabei de ver em um grupo que acharam a minha neta. Eu creio que é minha netinha sim! [...] A gente olha e é o jeitinho dela. O nariz, o olho, a sobrancelha... É ela", disse a avó da menor.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Equipes da Polícia Civil do Pará e um dos familiares de Elisa foram até o Estado do Maranhão para realizar as buscas pelo suposto paradeiro da menina Elisa. O caso segue sob investigação e conta com apoio da Polícia Civil do Maranhão.

VEJA O VÍDEO:

RBATV
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias