Quatro meses se passaram e a angústia da família da pequena Elisa Ladeira Rodrigues, de apenas dois anos de idade, segue em meio à incerteza quanto ao paradeiro da criança, desaparecida desde setembro de 2023.
A menina sumiu da comunidade onde morava com a família, na zona rural do município de Anajás, no Arquipélago do Marajó. Desde então, uma verdadeira força-tarefa foi montada para tentar localizar Elisa, porém sem sucesso.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Caso Elisa: polícia prende principal suspeito em Anajás
- Acusado do desaparecimento da menina Elisa morre em Belém
Quando tudo parecia estar perdido, os familiares da menor comunicaram que receberam uma foto de uma criança, que supostamente seria Elisa, e informações de que ela estaria vivendo com uma família no interior do Estado do Maranhão.
Em contato com o repórter Marcos Onias, da RBATV, a família de Elisa disse que acredita que a criança na foto se trata mesmo da menina desaparecida. "Acabei de ver em um grupo que acharam a minha neta. Eu creio que é minha netinha sim! [...] A gente olha e é o jeitinho dela. O nariz, o olho, a sobrancelha... É ela", disse a avó da menor.
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Equipes da Polícia Civil do Pará e um dos familiares de Elisa foram até o Estado do Maranhão para realizar as buscas pelo suposto paradeiro da menina Elisa. O caso segue sob investigação e conta com apoio da Polícia Civil do Maranhão.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar