Olívia, a filha caçula de Elba Carvalho, veio ao mundo de forma inesperada nos braços do pai, enquanto o carro de aplicativo se aproximava da maternidade.
O momento único ocorreu quando as contrações de Elba, que estava com 39 semanas de gestação, começaram, enquanto ela, a filha mais velha, marido e cunhada dela estavam em casa.
O plano era se dirigir à maternidade somente quando a dilatação estivesse avançada, evitando assim a violência obstétrica que Elba enfrentou no primeiro parto. O casal relatou que a moça passou horas no hospital sentindo dores intensas e foi vítima de abuso médico.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Horóscopo: como cada signo se sairia no BBB 24? Descubra
- Vacina indiana contra a Covid-19 é registrada pela Anvisa
- Caso Marielle terá "resposta final" no 1º trimestre de 2024
O marido Aluízio Jr. mencionou que o motorista do Uber agiu rapidamente, sem pronunciar uma única palavra, dirigindo o mais rápido possível enquanto Elba enfrentava as contrações do parto.
NASCIMENTO INUSITADO
Ao chegar à maternidade, o pai gritou às enfermeiras, solicitando uma maca com urgência. Foi nesse momento que a filha caçula veio ao mundo nas mãos do pai. Mãe e filha receberam alta nesta terça-feira (9), após o nascimento surpreendente.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
BEBÊ SAUDÁVEL
Olívia nasceu saudável, pesando 3,160 kg e medindo 48 centímetros. Agora, ela é a caçula da família, juntando-se à irmã mais velha, Aurora, que logo completará quatro anos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar