Em dezembro de 2023, um grupo de influenciadores digitais do Pará foi alvo da operação "Truque de Mestre", um caso que atraiu a atenção do público em Belém e ganhou destaque em todo o Brasil.
A Polícia Civil do Pará iniciou a operação para investigar influencers suspeitos de envolvimento em atividades relacionadas a jogos de azar, sobretudo o "Jogo do Tigrinho". Os influenciadores detidos durante a operação tiveram suas prisões temporárias relaxadas pela Justiça.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Jogo do Tigrinho: a farsa que conta com apoio de influencers
- Jogo do Tigrinho: Dona de casa de swing vai para o CRF
- “Jogo do Tigrinho”: entenda os crimes e questões legais
O último a passar por audiência de custódia foi Lucas Lobo, que, embora tenha participado da audiência ontem, foi liberado somente na manhã desta quinta-feira (11). As informações foram dadas em primeira mão pelo repórter Wesley Costa, da RBATV.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Além de Lucas Lobo, as influenciadoras Mayara Borges, Ingrid Silva e Lorrany Almeida também foram beneficiadas pela decisão judicial, não sendo mais consideradas foragidas. O desfecho da operação "Truque de Mestre" destaca a repercussão e o desenrolar das investigações sobre influenciadores envolvidos em práticas relacionadas a jogos de azar na região.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar