O "Jogo do Ttigrinho" ganhou as manchetes dos jornais de Belém e do Brasilnesta semana. Com o início da operação "Truque de Nestre", da Polícia Civil do Pará, sete influencers, que movimentavam vultuosa quantia em dinheiro e divulgavam esse e outros jogos de azar, foram presos.
Na tarde desta terça-feira (19), seis investigados foram soltos após a Justiça acatar um alvará de liberdade. Porém, Noelle Araújo, última a comparecer à delegacia, continua presa no Centro de Reeducação Feminino (CRF) em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Tigrinho: Influencer investigado debochava de prisões
- Influenciadores do "jogo do Tigre" começam a ser soltos
Noelle é suspeita de movimentar R$ 23 milhões nos últimos 3 meses com jogos de azar. Ela também é dona de uma casa de swing na capital paraense, onde realizava festas com garotas de programa para divulgar plataformas online.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Civil, Noelle deve passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (20) para definir os próximos passos da investigação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar