plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA OS VÍDEOS

Ventania destelha casas e destrói quadra do Colégio Physics 

Chuva acompanhada de ventos fortes destelhou casas e estabelecimentos comerciais na região da Avenida Augusto Montenegro, em Belém.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ventania destelha casas e destrói quadra do Colégio Physics  camera Quadra do Colégio Physics da avenida Augusto Montenegro foi destruída com a força dos ventos que atingiram Belém nesta terça-feira (16) | Reprodução

A já tradicional chuva das tardes em Belém se intensificaram nas últimas semanas com a chegada do inverno amazônico. Nesta época, em geral, o tempo de duração dos temporais costuma ser maior que o habitual e os mesmos também passam a ser acompanhados de ventos fortes e trovoadas.

Na tarde desta terça-feira (16) não foi diferente. Diversos bairros de Belém, situados às margens da Avenida Augusto Montenegro, foram atingidos por uma forte ventania que provocou estragos na região.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Casas e estabelecimentos comerciais foram destelhados com a força dos ventos. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os estragos provocados pela ventania.

No bairro do Parque Verde, casas ao longo da avenida Padre Bruno Sechi sofreram com o destelhamento. Parte das telhas caíram no meio da avenida, prejudicando o trânsito no local.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!

No conjunto Sideral, mais estragos foram registrados em imóveis residenciais e em pontos comerciais, assim como no bairro do Tapanã.

Uma das cenas mais impressionantes foram flagradas nas dependências da unidade Augusto Montenegro do Colégio Physics, localizado no bairro do Parque Verde. A estrutura metálica da cobertura do ginásio foi arrancada do chão e desabou.

Até o momento, não há informações de pessoas feridas nos incidentes provocados pelo temporal que caiu em Belém na tarde desta terça-feira (16). A Defesa Civil Municipal de Belém foi procurada pela Redação do DOL, mas, até o momento, não se manifestou sobre o ocorrido.

VEJA OS VÍDEOS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias