Com mais de 30 jogadores no atual elenco, o Paysandu segue no mercado em busca de contratações pontuais visando a temporada de 2024. O clube, de acordo com informações do site FUTPA, monitora o meia Régis, de 31 anos, que atualmente está no Guarani-SP.
Ainda conforme informações do site, o clube considera o meia um jogador “interessante”, mas precisa que ele resolva a situação com o time de Campinas.
O atleta ainda não está inscrito no Campeonato Paulista. O motivo de sua ausência no elenco seria um desgaste com o treinador da equipe, Umberto Louzer, por conta da insatisfação tanto do treinador, quanto do atleta em relação a decisões e comportamentos.
Conteúdo relacionado:
- Jogar bem ou mal? Importante é Paysandu vencer, diz volante
- Nicolas x Echaporã: uma nova rivalidade surgindo no Pará?
- Campos ruins redobram atenção do Paysandu com Bryan Borges
Louzer informou, em coletiva, que o assunto deve ser resolvido internamente: “É um assunto que será resolvido internamente. Você vê que o foco do jogo fica em segundo plano, assim como foi contra o Corinthians. Então não falo mais sobre esse assunto. Tudo que tinha para falar eu já passei na primeira entrevista coletiva”, disse o treinador.
Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Cria das categorias de base do São Paulo, Régis tem passagens por Palmeiras, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, dentre outros. Ele está em sua segunda passagem pelo Bugre. Ele atua como meia ofensivo, algo que o Paysandu está buscando e o treinador Hélio dos Anjos se queixou na estreia do Papão pelo Parazão 2024.
Enquanto isso, o Paysandu fica atento aos desdobramentos da situação para saber se pode, ou não, contar com o atleta para a temporada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar