plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ E OUTROS ESTADOS

Tempestades e chuvas intensas continuam, alerta Inmet

Inmet alerta também para a área com mais perigo de queda de árvores e energia. Confira!

Imagem ilustrativa da notícia Tempestades e chuvas intensas continuam, alerta Inmet camera Inmet prevê tempestades e chuvas intensas em várias regiões do país. | Divulgação

Se você precisa sair de casa para ir ao trabalho ou resolver alguma situação na rua é bom sempre carregar uma sombrinha. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) não é nada agradável.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Chuva derruba outdoor em fachada de prédio em Belém

Pará e outros estados: alerta é para o risco de chuva forte

O Inmet prevê tempestades e chuvas intensas em várias regiões do país nesta segunda-feira (29). O Instituto alerta que a área com mais perigo de queda de árvores e energia é uma faixa que passa pelo Acre, centro-sul da Bahia e vai do sudoeste do Amazonas até o norte do Pará e Maranhão, com ventos que podem chegar a 100 quilômetros por hora.

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

Há previsão também de ventania e chuvas intensas entre o sul de São Paulo e o nordeste do Rio Grande do Sul, com possibilidade de ventos entre 40 e 60 quilômetros por hora, no entanto, com menor intensidade, mas com perigo potencial.

Também são previstas chuvas intensas, de 50 mm por dia, em Rondônia e no norte e nordeste de Mato Grosso, além do norte, noroeste e leste de Goiás.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias