plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Família que teve carro incendiado na Grande Belém pede ajuda

Veículo pegou fogo na tarde da última sexta-feira (9), na avenida Arterial 18, em Ananindeua. O carro incendiado era fonte de renda da família, que vende laticínios.

Imagem ilustrativa da notícia Família que teve carro incendiado na Grande Belém pede ajuda camera Veículo que pegou fogo em plena Arterial 18 era de uma família que o usava para vender e entregar produtos derivados do leite | Reprodução/RBATV

No Brasil, milhões de famílias sobrevivem com poucos recursos e precisam achar maneiras de se sustentar com o mínimo de dignidade. É o caso de uma família que reside no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Grande Belém.

A família acabou passando por um grande susto na tarde da última sexta-feira (9). O carro em que eles estavam pegou fogo por volta das 13h em plena avenida Dom Vicente Zico, mais conhecida como Arterial 18, a principal via do Conjunto Cidade Nova.

CONTEÚDO RELACIONADO:

As chamas rapidamente tomaram conta do cofre do motor do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a extensão dos danos na estrutura do carro, modelo Fiat Palio, foram grandes e houve a perda total do automóvel.

O repórter Luiz Otávio Louredo, da RBATV, localizou a família que estava no carro incendiado. Quem dirigia o veículo era Ricardo, que estava com a esposa e a filha mais velha no momento do incidente. Ele afirma que começou a sentir um forte cheiro de combustível, mas não conseguiu parar o automóvel em segurança em algum local para averiguar o que teria ocorrido antes que uma explosão acontecesse.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Como o carro era a principal fonte de renda da família, que tinha como sustento a venda e entrega de laticínios em geral, como queijos e iogurtes, eles não sabem o que fazer diante da dificuldade que a perda do bem material impõe à rotina.

Por esta razão, eles pedem ajuda por meio de doações de qualquer valor pelo Pix. A chave é (91) 98704-1850.

VEJA O VÍDEO:

Reprodução/RBATV
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias