plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
INÍCIO PELO PARÁ

Jader Filho "bota pra andar" obras Do Minha Casa Minha Vida

Em Belém, o ministro das Cidades vai participar da reunião de abertura da Semana #BotaPraAndar, cujo objetivo é diagnosticar soluções para obras com pendências técnicas ou paralisadas do Minha Casa, Minha Vida, no Estado do Pará.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jader Filho "bota pra andar" obras Do Minha Casa Minha Vida camera Ministro das Cidades, Jader Filho, vai participar da reunião de abertura da Semana #BotaPraAndar em Belém. | Foto: Divulgação

Em Belém, o ministro das Cidades vai participar da reunião de abertura da Semana #BotaPraAndar, cujo objetivo é diagnosticar soluções para obras com pendências técnicas ou paralisadas do Programa Minha Casa, Minha Vida, no Estado do Pará.

Nesta segunda-feira (11), em Belém, o Ministro das Cidades, Jader Filho, vai participar da reunião de abertura da Semana #BotaPraAndar, que tem como objetivo diagnosticar soluções para obras com pendências técnicas ou paralisadas do programa Minha Casa Minha Vida no Pará.

Conteúdos relacionados:

A iniciativa é realizada em parceria entre o Ministério das Cidades, a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil e as prefeituras municipais. A proposta é que, ao longo da semana, sejam realizadas reuniões presenciais entre as áreas técnicas e as prefeituras para revisar diagnósticos e pendências existentes nos empreendimentos e, de forma conjunta, definir compromissos e pactuar prazos para a resolução das pendências existentes.

O #BotaPraAndar será lançado em Belém e ainda vai percorrer outros estados brasileiros. O Pará foi escolhido como primeiro Estado a receber a iniciativa por se tratar da unidade federativa com maior número de empreendimentos com pendências técnicas e paralisações.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

A solução das pendências das obras no Brasil é uma prioridade e compromisso permanente do Ministério das Cidades com observação aos critérios técnicos, econômicos e jurídicos. É um esforço coordenado entre o Ministério das Cidades, agentes financeiros, poderes públicos municipal e estadual e o Poder Judiciário.

A reunião de abertura da Semana #BotaPraAndar será realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), às 17:30, em Belém.

SERVIÇO:

  • - Reunião de lançamento da Semana #BotaPraAndar
  • - Data: segunda-feira, 11 de março
  • - Horário: 17:30
  • - Local: Auditório Albano Franco, no piso térreo do edifício-sede da FIEPA (Travessa Quintino Bocaiúva, 1588, Nazaré. Belém-PA)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias