plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA NA REPORTAGEM

Caso Catharina: Justiça realiza 2ª audiência de instrução

O policial que agrediu a jovem Catharina Palmerin foi preso, mas liberado logo depois

Imagem ilustrativa da notícia Caso Catharina: Justiça realiza 2ª audiência de instrução camera Família pede Justiça em frente ao Fórum: jovem se recuperou do crime, mas ainda sofre com consequências da agressão | Reprodução/RBATV

A família da jovem Catharina Kethellen da Silva Palmerin, que foi agredida e baleada por um policial militar em uma parada de ônibus, no bairro do Guamá, fez uma manifestação pedindo Justiça em frente ao Fórum Criminal de Belém.

O crime aconteceu em setembro de 2023, e Catharina sofre com as consequências até hoje. Ela precisou passar por cirurgias, e a bala continua alojada no corpo da universitária

Conteúdo relacionado

O militar acusado foi preso, mas liberado logo depois. A família e amigos da vítima pedem que ele seja julgado pelo crime, que foi registrado por câmeras de segurança.

Veja a reportagem de Edimar Assunção/RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias