plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
RBATV

Embarcação encontrada em Bragança teria motor de proa

O barco teria saído de Mauritânia, e ficado à deriva por cerca de três meses, até ser levada pelas correntes marítimas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Embarcação encontrada em Bragança teria motor de proa camera Perícia ainda não tem prazo final para conclusão | Reprodução/RBATV

Mais resultados da perícia sobre embarcação encontrada com cadáveres no município de Bragança, no Pará, foram divulgados.

Segundo a Marinha do Brasil, a embarcação teria saído de Mauritânia, na África, em 17 de janeiro, e ficado à deriva no mar por cerca de três meses, até chegar no município de Bragança, nordeste paraense, levada pelas correntes marítimas.

A perícia também aponta que a embarcação teria espaço para um motor de proa. Não se sabe se o motor foi removido durante a viagem ou se a embarcação já teria saído do local de origem sem motor.

Conteúdo relacionado

De acordo com a Marinha, também, o barco não é comum na região amazônica. Seu tipo de acabamento seria mais comum em regiões de mar aberto.

A perícia ainda não tem prazo final para conclusão, e ainda deve levar alguns dias. Até lá, continuam as buscas por informações sobre a origem dos corpos e os motivos para a viagem.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Veja a reportagem de Luiz Otávio Louredo/RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias