Morreu na tarde deste domingo (9) a servidora pública Walkelly Oliveira, de 40 anos, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA). Ela estava internada no Hospital Metropolitano após um acidente de ônibus envolvendo alunos e servidores do IFPA, ocorrido em 26 de maio, no município de Tucuruí, sudeste do Pará.
Walkelly Oliveira era advogada, presidente da comissão de defesa dos animais na Ordem dos Advogados do Brasil em Castanhal (OAB-Castanhal), técnica em enfermagem e servidora do IFPA.
Nas redes sociais da OBA Castanhal, a vítima aparecia em diversos vídeos, lutando pela causa animal no estado e no município.
Conteúdo relacionado:
- Jovem posta foto pouco antes acidente com ônibus em Tucuruí
- Cortejo em Belém homenageia professora do IFPA após acidente
- Alunos relatam problema nos freios em acidente em Tucuruí
Conforme as informações, Walkelly sofreu traumatismo craniano e teve fratura exposta em uma das pernas. Na última quinta-feira, passou por uma traqueostomia e iniciou o processo de desmame do coma induzido. No entanto, neste domingo, ela não resistiu e morreu.
Walkelly era uma das 40 pessoas que estavam no ônibus do IFPA, dos campi Castanhal e Vigia, envolvido no acidente em Tucuruí.
Quatro mortes
Quatro pessoas morreram quando o veículo colidiu com o muro do túnel das eclusas da Usina Hidrelétrica de Tucuruí. As circunstâncias do acidente continuam sendo investigadas pelas autoridades.
Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp
OAB Castanhal se manifesta
A OAB-Castanhal publicou uma nota de pesar pela morte da servidora e advogada, expressando condolências à família, amigos e colegas de Walkelly. A OAB Subseção Castanhal se colocou à disposição para apoiar no que for necessário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar