Fiscalização e apreensão são algumas das missões diárias realizadas pela Polícia Federal em todo o Brasil. Com o objetivo de combater crimes, irregularidades e falsificação, esse trabalho tem surtido efeito e resultado em prisões.
Nesta quinta-feira (20), a Polícia Federal realizou, em Tucumã, sudeste paraense, a prisão em flagrante de um suspeito de receber notas falsas pelos Correios.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Eletricista foragido é preso enquanto fazia manutenção
- Dupla é presa próxima a rodoviária com drogas e munição
A Coordenação de Segurança Corporativa da empresa estatal noticiou à Polícia Federal que os objetos em nome do suspeito, destinados a Tucumã/PA, possuiriam fortes suspeitas de conter cédulas falsas em seu interior.
Foi realizado o procedimento de abertura dos envelopes que demonstrou número de séries idênticos entre as notas. O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Redenção/PA, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Caso confirmada a hipótese criminal de crime de moeda falsa, o suspeito poderá ser condenado a pena de três a doze anos de reclusão, além de multa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar