plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 36°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Homem tem a cabeça esmagada por carreta em Paragominas

O caso ocorreu às margens da BR-010, em Paragominas. O homem estava acompanhado de um amigo no momento do acidente.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem tem a cabeça esmagada por carreta em Paragominas camera O trabalhador teria ido urinar entre as rodas da carreta quando a tragédia ocorreu. | Reprodução/Redes Sociais

Em uma manhã de sol quente, a família de um rapaz chamado Reginaldo, de aproximadamente 35 anos, não imaginava que iria perdê-lo de forma tão rápida e cruel. Pintor, o trabalhador teve a cabeça esmagada por uma carreta. O acidente abalou a cidade de Paragominas, no nordeste paraense.

Na manhã de sábado (22), um acidente fatal ocorreu em frente à Rosa Madeireira, às margens da BR-010, em Paragominas. A vítima, identificada como Reginaldo, que trabalhava como pintor, morreu no local após ter a cabeça esmagada por uma carreta.

Testemunhas relataram, segundo o Portal BO Paragominas, que a vítima estava acompanhado de um amigo e aparentemente sob efeito de álcool, parando para urinar entre os pneus da carreta. Quando o veículo começou a se mover, Reginaldo perdeu o equilíbrio, caiu e foi atingido.

Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp

Dados

Dados do Anuário Estatístico de Acidentes de Trabalho indicam que 15,9 mil pessoas morreram no Brasil em acidentes de trabalho entre 2016 e 2022. O levantamento mostra um aumento de 25,4% nos óbitos durante o período, passando de 2.265 em 2016 para 2.842 em 2022, o último ano com dados consolidados.

O corpo de Reginaldo foi levado para o Instituto Médico Legal no núcleo da Polícia Científica em Paragominas para os procedimentos necessários.

Outra tragédia na cidade

Há um mês, uma adolescente de 17 anos morreu após ser atingida por um pedaço de madeira no km 165 da mesma BR-010, em Paragominas, no sudeste do Pará. Identificada como Dayza da Silva Castro, ela teve a cabeça decepada junto com o capacete.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias