O destino é Mosqueiro, em Belém, para curtir as belas praias do distrito e descansar neste final de semana. No entanto, antes de chegar à ilha, o sentimento é de revolta por parte das pessoas.
Na manhã deste sábado (29), passageiros reclamaram devido a falta de ônibus e a demora do transporte, o que resulta na lotação dos coletivos e que mostra o descaso do poder público para solucionar esse problema, sobretudo para quem mora na ilha e precisa vir todos os dias para Belém.
Conteúdo Relacionado
De acordo com eles, a Prefeitura Municipal de Belém (PMB), havia prometido aumento da frota de ônibus para que o tempo de espera entre um coletivo e outro fosse de apenas 5 minutos. No entanto, com a promessa não cumprida eles precisam esperam por horas.
Eles denunciam que esse problema acontece há muito tempo, o que já foi até motivo de protestos para que algo fosse resolvido.
Veja na reportagem de Luiz Otávio Louredo/RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar