plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 36°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Técnica chamada de preguiçosa por Daniel diz que foi punida

Com a crise na saúde de Ananindeua se agravando com acusações de calote e falta de materiais, a enfermeira chamada de preguiçosa pelo prefeito Daniel Santos revelou falta de estrutura e que teme represálias.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Técnica chamada de preguiçosa por Daniel diz que foi punida camera A profissonal chamada de preguiçosa pelo prefeito Daniel Santos revelou falta de estrutura na unidade e que foi punida após o caso. | Reprodução/Redes Sociais

A saúde pública ofertada em Ananindeua se tornou mais uma vez o centro de uma polêmica evidenciando os problemas no município.

Se o atendimento aos usuários já estava prejudicado, após a acusação de calote milionário pela prefeitura contra os antigos donos do hospital Camilo Salgado, chegando ao ponto do deputado estadual Gustavo Seffer (PSD) publicar um vídeo falando que a prefeitura interrompeu os repasses para as unidades de saúde, os profissionais da Saúde também estão sofrendo com o serviço no município.

Leia também:

Após viralizar na internet um vídeo em que o prefeito Daniel Santos (PSB) chama uma técnica de enfermagem de "preguiçosa" por ela não ter conseguido realizar uma sutura em uma paciente, a profissional, que preferiu não ser identificada para não sofrer represálias, deu entrevista à RBATV afirmando que não conseguiu realizar o procedimento por falta de material.

O caso ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento no bairro do Paar. Ela revelou que, como punição, foi transferida para outra unidade de saúde, distante do local. A medida gerou revolta do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Pará (Sate). O Conselho Regional de Enfermagem também já havia se pronunciado sobre o caso, ressaltando ser inaceitável utilizar o caso para desqualificar a categoria.

Confira a reportagem completa do repórter Edimar Assunção, da RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias