No último sábado (24), uma mulher de 25 anos, identificada como Karina Santos, morreu após ser baleada na rodovia BR-316, na Grande Belém. Um agente de segurança pública, cuja identidade não foi divulgada, é apontado como o responsável pelo disparo que atingiu Karina.
De acordo com as informações preliminares, Karina aceitou uma carona do homem com quem manteve um relacionamento de três anos, encerrado no início deste ano. Durante o trajeto, o suspeito teria disparado contra ela, atingindo seu tórax dentro do veículo.
Conteúdo relacionado:
- Homem é morto por ocupantes de motocicleta em Marituba
- Motociclista morre atropelado por motorista alcoolizado
- Homem é preso por crime de maus tratos a animais em Belém
O homem foi detido pela Polícia Militar após levar Karina ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas foi liberado na noite do domingo (25). Karina faleceu pouco depois de chegar à unidade de saúde.
Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhastApp
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que as investigações sobre o caso estão em andamento, conduzidas pela Delegacia de Feminicídio, e que estão sendo mantidas sob sigilo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar