Para muitas pessoas, doar sangue pode parecer um gesto simples, mas o ato vai além porque pode salvar vidas. Por isso, quem puder fazer esse gesto nobre, basta buscar os centros de hemoterapia e se cadastrar como doador voluntário, atendendo aos requisitos estabelecidos.
Conteúdo Relacionado
- Hoiol promove RE-PA solidário para promover doação de sangue
- Campanha de Dia dos Pais beneficia até mil vidas no Pará
É nesse contexto que os familiares de Aristóteles Launé fazem o apelo por pessoas voluntárias da Grande Belém, que possam doar sangue de qualquer tipo, uma vez que ele está internado devido diabetes.
Aos voluntários que queiram fazer a doação, basta procurar a Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa), em Belém, e informar o código 467, que será destinado a Aristóteles Launé.
Mas, para doar sangue a pessoa precisa estar bem de saúde, alimentado, ter entre 16 a 69 anos, sendo que entre 16 e 17 anos deve estar acompanhado dos responsáveis e apresentar documento de identidade original, assim como pesar mais de 50 quilos
Serviço: Doação de Sangue para Aristóteles Launé
- Local: Hemopa.
- Endereço: Av. Serzedelo Corrêa, nº 1725, Bairro Batista Campos.
- Código: 467.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar