plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO INTEGRATION

Avião de Gusttavo Lima é apreendido em ação que prendeu Deolane

A Polícia Civil apreendeu o avião particular do cantor Gusttavo Lima, que estava em manutenção no aeroporto de Jundiaí, no interior de São Paulo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Avião de Gusttavo Lima é apreendido em ação que prendeu Deolane camera Segundo registro na Agência Nacional de Avião Civil (Anac), a aeronave está registrada para a empresa Balada Eventos e Produções LTDA, do cantor. | reprodução

Durante a manhã desta quarta-feira (04), a influenciadora e empresária Deolane Bezerra foi presa em São Paulo pela Polícia Civil, durante a Operação Integration, que visa combater crimes de lavagem de dinheiro e práticas de jogos ilegais.

Além da prisão de Deolane, a Polícia Civil apreendeu o avião particular do cantor Gusttavo Lima, que estava em manutenção no aeroporto de Jundiaí, no interior de São Paulo.

Segundo registro na Agência Nacional de Avião Civil (Anac), a aeronave está registrada para a empresa Balada Eventos e Produções LTDA, do cantor. O registro do avião tem "situação normal", ainda de acordos com a Anac.

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

A operação também resultou na apreensão de um carro de luxo em um condomínio de alto padrão em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

As investigações da Operação Integration começaram em abril de 2023 e, até o momento, foram cumpridos 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em diversas cidades do Brasil.

PRISÃO DEOLANE

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu Deolane em uma operação que visa desmantelar uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais, práticas que têm se tornado cada vez mais populares, principalmente entre os famosos. A prisão ocorreu no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e foi confirmada à TV Globo pela Polícia Civil.

Deolane foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), localizado em Afogados, na Zona Oeste da cidade.

Além das prisões, a Justiça determinou o sequestro de bens de alto valor, como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, pertencentes aos envolvidos na organização criminosa. Também foram bloqueados ativos financeiros no valor superior a R$ 2,1 bilhões, e medidas restritivas foram impostas, como a entrega de passaportes, a suspensão do porte de arma e o cancelamento do registro de armas de fogo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias