Um vídeo que viralizou nas redes sociais gerou grande revolta online. Nas imagens, uma mulher aparece com uma criança dentro da água. Logo depois, várias pessoas correm em direção e retiram a criança do local. As imagens foram parar nas redes sociais e fizeram muitos acreditarem que a mulher, que seria mãe da criança, estaria tentando afogar o filho.
O caso ocorreu em Castelo dos Sonhos, município de Altamira, no sudoeste paraense. A polícia foi acionada e levou a mulher à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a situação.
Conteúdos relacionados:
- Incêndio atinge terreno abandonado e lixo em Águas Lindas
- Imagens fortes: acidente de moto despedaça vítima na BR-316, em Castanhal
- Agressor de esposa é preso em aeroporto de Belém
Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
De acordo com o investigador Wigner Carvalho, responsável pelo caso, a mãe estaria tentando salvar a criança de um afogamento, mas, devido ao nível de embriaguez que se encontrava, não conseguiu fazê-lo adequadamente, precisando da ajuda de outras pessoas que estavam no local.
A ida dela à delegacia, segundo o servidor, se deu por outro motivo.
"Ela foi apresentada na delegacia, o motivo foi mais algazarra, ela ficou nervosa com o pessoal falando que ela tentou matar o filho dela, foi pra cima do pessoal. O PM tentou separar, ela foi pra cima dos policiais militares, então foi apresentada por isso", disse ele.
Em relação a denúncia de homicídio, o investigador garantiu que não há indícios de tentativa de matar a criança.
"Ela não está respondendo por homicídio, não. Mesmo assim, a gente instaurou o inquérito. estamos ouvindo várias testemunhas, os policiais militares ouvindo todo mundo, mas nenhum indício ou materialidade de que ela estaria tentando matar o filho", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar