A realização da COP 30, em Belém, traz a expectativa de melhorias estruturais na cidade, mas também de muitas atrações culturais. Nesse contexto, a presença da banda inglesa Coldplay na capital paraense pré-COP, convite feito pelo presidente Lula e primeira-dama Janja, enchem os fãs de expectativa.
Para aumentar ainda mais essa ansiedade, o governador Helder Barbalho usou suas redes sociais para fazer uma postagem deixando implícito que o Coldplay irá se apresentar, sim, em Belém, ano que vem.
Presente em Nova Iorque, onde irá participar do evento, Global Citizen Festival, que acontece neste sábado (28) e destaca a importância da preservação do meio ambiente, Helder pede que os seguidores escutem a trilha de fundo, que é o instrumental de Viva La Vida, canção da banda inglesa, e diz que “ano que vem será em Belém”. O anúncio oficial da banda como atração do Festival Amazônia Para Sempre deverá ocorrer amanhã.
Conteúdo Relacionado
- Festival "Amazônia para Sempre" é confirmado em Belém e terá palco flutuante
- "Amazônia Para Sempre" é apresentado a jornalistas do Pará
No último sábado (21), numa coletiva durante o Rock In Rio (RIR), Helder Barbalho e Roberto Medina, dono do RIR, confirmaram a realização do festival “Amazônia Para Sempre”, que será realizada em setembro de 2025, em que contará com uma atração internacional que os fãs paraenses esperam que seja o Coldplay.
Ano Passado
Vale lembrar que Helder Barbalho participou da edição do ano passado do Global Citizen Festival. Na ocasião, ele subiu ao palco junto com a ministra dos Povos Indígenas Sônia Guajajara e a secretária estadual dos Povos Indígenas Puyr Tembé, e abraçado com a bandeira do Pará discursou para 60 mil pessoas e falou do compromisso de combater o desmatamento e a preservação das terras e indígenas.
Veja a postagem de Helder Barbalho:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar