plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Polícia segue investigando triplo homicídio em Marituba

Polícia intensifica operações em Marituba após triplo homicídio; detalhes sobre a investigação e a resposta das forças de segurança.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia segue investigando triplo homicídio em Marituba camera Polícia Civil encontra carro suspeito de ter sido usado no triplo homicídio | Foto: Reprodução/Vídeo

Marituba, município da região metropolitana de Belém, foi palco de uma violenta ação criminosa que resultou em um triplo homicídio no bairro Dom Aristides. Em resposta ao crime, forças de segurança pública intensificaram as operações na área, com o apoio de grupamentos aéreos, fluviais e terrestres.

Testemunhas relataram que os criminosos chegaram ao local em um carro modelo Gol, que já foi localizado pela polícia. Após o crime, os suspeitos fugiram para uma área de mata densa, cercada por braços de igarapés, incluindo o rio São Francisco, dificultando a busca.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Segundo a polícia, as operações nas áreas de mata e nos rios da região estão sendo reforçadas para capturar os suspeitos. Equipes do grupamento aéreo, incluindo a aeronave Guardião 02, sobrevoam a área em busca de pistas. “As operações estão sendo intensificadas, principalmente nas áreas de mata e nos rios, para garantir a prisão dos envolvidos”, afirmou o coronel Amarante, que acompanha de perto as ações.

Há suspeitas de que o triplo homicídio esteja relacionado a uma guerra entre facções criminosas que disputam o controle do tráfico de drogas na região. O coronel Wilson, do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), ressaltou que todas as forças de segurança estão atuando de forma integrada para prender os criminosos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias