plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM

Homem com dificuldade de locomoção morre em incêndio em casa

Moradores tentaram apagar o incêndio, mas as chamas se alastraram rapidamente, destruindo a casa.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem com dificuldade de locomoção morre em incêndio em casa camera A vítima, que morava sozinho e tinha dificuldade de locomoção, não conseguiu escapar do incêndio em sua residência. | Ilustração

Incêndios em casas são extremamente perigosos, especialmente quando envolvem pessoas com dificuldades de locomoção ou em locais onde a ajuda demora a chegar. As chamas podem se espalhar muito rápido, deixando pouco tempo para escapar. Quando se trata de uma casa de madeira ou em áreas mais vulneráveis, tragédias podem acontecer.

Na madrugada desta segunda-feira (21), um corpo foi encontrado carbonizado no bairro Nova Santa Bárbara, no município de Santa Bárbara do Pará, Região Metropolitana de Belém. A vítima, identificada como Benedito Freitas dos Santos, foi encontrada dentro de sua residência de madeira, localizada na rua Boa Esperança, que foi completamente consumida pelo fogo. Ele morava sozinho e tinha dificuldade de locomoção, o que impossibilitou sua fuga durante o incêndio.

Conteúdos relacionados:

De acordo com relatos, moradores tentaram apagar o fogo, mas as chamas se alastraram rapidamente, destruindo a casa. A Polícia Militar, através do 39° BPM, foi acionada por volta das 3 horas da madrugada e confirmou que Benedito não conseguiu escapar.

Equipes da Polícia Civil e peritos da Polícia Científica do Pará também estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

Em nota, a Polícia Civil informou que a delegacia de Santa Bárbara já está investigando as circunstâncias da morte, e perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração dos fatos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias