O Pará já está na contagem regressiva para receber a 30ª Conferência das Partes das Nações Unidas para debate das mudanças climáticas, a COP 30. O evento, que será sediado em Belém, já está no foco de diversas autoridades e personalidades globais.
Nesta semana, o príncipe William, futuro rei da Inglaterra, confirmou que virá a Belém para participar da COP 30. A informação foi divulgada pelo jornal britânico Daily Mail, a partir de fontes ligadas à Família Real.
CONTEÚDO RELACIONADO:
Segundo o tabloide, William está "bastante ansioso" para visitar o Brasil em 2025 e participar da conferência climática na capital paraense. Ainda de acordo com a publicação, o príncipe "vê com bons olhos" a realização do evento na Amazônia no ano que vem.
Além disso, o herdeiro do trono britânico estaria interessado em trabalhar pela realização da quinta edição do Prêmio Earthshot, também conhecido como "Green Oscars" (Oscar Verde, em tradução literal), em Belém.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!
No passado, William já mencionou a intenção de levar a premiação, que visa reconhecer importantes ações em prol da preservação do meio ambiente, a todos as partes do mundo, incluindo a China, Índia e a América do Sul. O Prêmio Earthshot já foi realizado em Londres (Inglaterra), Boston (EUA), Singapura e, nesta semana, na Cidade do Cabo (África do Sul).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar