
Um acidente de trânsito envolvendo um motociclista, uma viatura da Polícia Militar e um carro particular foi registrado na tarde desta terça-feira (20), por volta de 13h, na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao Exército, no bairro da Marambaia, em Belém.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que um carro preto, que trafegava logo atrás, parece perder o controle do carro e acelera bruscamente e atinge uma mulher que estava na motocicleta. A vítima, que reduzia a velocidade ao passar entre o carro de passeio e a viatura da PM, acabou colidindo com o veículo oficial, que aparentemente estava parada no local.
Veja o vídeo:

Conteúdos relacionados:
- Trecho da BR-316 será interditado para remoção de passarela
- Motorista perde o controle e capota carro na Independência
Com o impacto, o motociclista foi arremessado para fora da pista, e o carro preto também colidiu contra a viatura, que foi deslocada e atravessou a pista.
A vítima foi socorrida por equipes de emergência e encaminhada para o hospital Metropolitano. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde.
Com a batida, o carro preto ficou com a frente totalmente destruída:

Quer saber mais notícia de trânsito? Acesse nosso canal no Whatsapp
Solicitamos nota para a Polícia Militar e aguardamos o retorno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar