plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ANANINDEUA

Entregador de aplicativo morre em acidente na BR-316

Um grave acidente na BR-316 resultou na morte de um motociclista. O motorista que causou o acidente fugiu do local. Saiba mais sobre o ocorrido

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Entregador de aplicativo morre em acidente na BR-316 camera Segundo testemunhas, o rapaz foi para debaixo de um caminhão baú e morreu na hora | Divulgação

Por volta das 11h56, um grave acidente resultou na morte de um motociclista na rodovia BR-316, no município de Ananindeua, região metropolitana de Belém. A vítima seria um entregador de aplicativo.

Segundo informações, a vítima seguia no sentido Ananindeua – Belém no momento em que um caminhão foi realizar mudança de faixa e acabou batendo no guidão de sua motocicleta. O homem acabou caindo para baixo de um caminhão baú, que fatalmente o atropelou.

O motorista do veículo que atropelou a vítima afirmou que ouviu o barulho e em seguida as rodas traseiras deu seu caminhão levantarem. Ele tentou prestar socorro à vítima, mas a mesma não resistiu. Já o motorista do veículo que causou a queda do motociclista fugiu do local do acidente.

VEJA TAMBÉM

Equipes da Polícia Militar do Pará e do Departamento Estadual de Trânsito do Pará (DETRAN/PA) estão realizando as primeiras diligências no intuito de tentar identificar o motorista que fugiu.

No momento, cerca de 3 km de engarrafamento estão sendo registrados na rodovia devido ao acidente. O congestionamento no local já dura cerca de 1h.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

O motorista envolvido no atropelamento permanece no local para contribuir com os procedimentos cabíveis. Familiares e amigos também estão no local do acidente e aguardam pela chegada da Polícia Científica do Pará para a remoção do corpo da vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias