A virada de ano foi marcada por muita alegria e renovação de esperança na tradicional festa de Réveillon da Estação das Docas, em Belém. Famílias, grupos de amigos e turistas de várias regiões do Brasil compunham o público de mais de 40 mil pessoas que escolheram o complexo turístico para receber 2025.
Um grande palco foi montado na Orla, onde os shows ocorreram. As primeiras horas foram embaladas pelo DJ Metralha que colocou todo mundo no clima de festa. Em seguida, subiu ao palco o icônico rei do carimbó estilizado, Pinduca, que fez a contagem regressiva, junto com o show de fogos no céu de Belém, diretamente de uma balsa ancorada na baía do Guajará. “Venho comemorar o Ano Novo na Estação todos os anos. O Réveillon aqui é uma construção, pois além de ter um ambiente confortável tem segurança e um palco maravilhoso com artistas da nossa terra. É maravilhoso e construtivo”, opinou Márcia Quirino, empresária.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp!
PORTO FUTURO
O Governo do Pará promoveu, pela primeira vez, o Réveillon no Parque Urbano Belém Porto Futuro. A Secretaria de Estado e Cultura (Secult) garantiu a programação gratuita, que se iniciou às 21h, e encerrou-se às 4h, com apresentações musicais. A Gang do Eletro abriu por volta das 22h30 sequência de três atrações da noite-madrugada.
O repertório contou com os grandes sucessos do grupo, com o tecnobrega como a grande estrela da noite. O ano se rompeu com muito “rock doido” animando o público. A noite seguiu com o show eclético de MC Dourado, criador do hit “Faz a Boquinha do Animal”. A voz do clássico “Está no ar”, Valéria Paiva, com a banda Fruto Sensual, encerrou a programação e subiu ao palco, por volta das 2h. Além das apresentações musicais, a programação também contou com um show pirotécnico e contagem regressiva, à meia-noite da virada. Foram 15 minutos de queima de fogos de baixo impacto sonoro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar