plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MAIS TRÊS HORAS DE EXPEDIENTE

Órgãos da Prefeitura de Belém vão funcionar até às 17h

A decisão foi assinada nesta sexta-feira (17) pelo Prefeito de Belém Igor Normando. Segundo o gestor, a medida deve garantir mais celeridade e eficiência no atendimento às demandas da população belenense.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Órgãos da Prefeitura de Belém vão funcionar até às 17h camera O intuito é ampliar o atendimento e garantir mais acesso aos serviços municipais. | Foto: Amarilis Marisa/Agência Belém

Nesta sexta-feira (17), o prefeito de Belém, Igor Normando assinou o decreto nº113.383, publicado no Diário Oficial do Município, que estabelece que todos os órgãos da Prefeitura de Belém passem a funcionar até às 17h e não mais até às 14h.

A decisão tem como objetivo dar mais celeridade às demandas da população belenense, além de ser parte da reforma administrativa e da nova gestão, com o intuito de ampliar o atendimento e garantir mais acesso aos serviços municipais.

O anúncio foi feito pelo próprio prefeito por meio de suas redes sociais. Segundo Igor, a medida é uma forma de garantir mais eficiência aos serviços oferecidos a quem reside na capital paraense. "Belém uma cidade com grandes demandas e desafios e para isso, a gente precisa trabalhar redobrado para garanti a nossa população o melhor que a gente pode dar através da Prefeitura", disse.

Quer mais notícias sobre Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

VEJA O VÍDEO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias