
Os moradores do Conjunto Maguariaçu, em Ananindeua, têm se manifestado contra a falta de ação do prefeito Daniel Santos em relação às promessas feitas durante sua campanha.
A comunidade aponta que, durante o período eleitoral, o prefeito havia se comprometido a construir uma escola, uma creche e uma Unidade Básica de Saúde (UBS) nas áreas cedidas pelo Governo Federal, mas após a vitória, a proposta foi alterada para a construção de um loteamento no local.
Conteúdo Relacionado
- TCM suspende licitação para coleta do lixo em Ananindeua após indícios de irregularidades
- Desvio milionário na saúde de Ananindeua é destaque na VEJA
De acordo com os moradores, a situação tem sido difícil, uma vez que o conjunto convive sem assistência à saúde e educação. Eles precisam se deslocar para longe para conseguir atendimento médico e escolas para as crianças
Por isso, nesta segunda-feira (17), moradores se reuniram com a Secretaria de Habitação de Ananindeua, representada pelo secretário Alexandre Gomes e o vice-prefeito Hugo Atayde, para discutir a situação.
Quer saber mais de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O vereador Alexandre Silva (PDT) também participou da reunião, manifestando apoio às demandas da comunidade. Durante o encontro, a Prefeitura afirmou que a construção da escola e da UBS ocorrerá, mas os moradores seguem céticos quanto à realização dessas promessas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar