
O momento em que uma doença atinge alguém geralmente passa a ser um problema de praticamente todos em volta. Questões financeiras são algumas que deixam os envolvidos mais vulneráveis e por isso recorrem à solidariedade de outras pessoas.
A família da dona Gisele Portal, de 36 anos, pede ajuda para custear o seu tratamento contra uma grave doença.
Gisele, que é servidora pública da prefeitura de Belém, está em uma luta contra o câncer de mama, na qual já passou por procedimentos cirúrgicos que a fizeram ter se afastado das suas atividades.
Ela conta que estava recebendo benefício junto ao INSS até dezembro, quando foi solicitada a renovação e no momento está aguardando o resultado da perícia médica feita pelo instituto.
Porém, devido ao tratamento, Gisele explica que nem ela, nem seu marido, estão conseguindo trabalhar, pois o tratamento exige que eles estejam indo constantemente a consultas médicas. Tal situação vem impactando financeiramente sua família.
Além de estar com dificuldades no custeio dos itens básicos, Gisele também precisa estar fazendo uma medicação que custa cerca de R$ 200 reais, valor esse que, diante do cenário em que a família se encontra, torna-se bem difícil de comprar.
VAQUINHA PARA AJUDA
Com isso, ela e sua família criaram uma vaquinha para que amigos, vizinhos e quem mais se solidarizar com sua situação, possa ajudar a família nesse momento tão difícil para dona Gisele, seu esposo e os 4 filhos do casal.
Quer mais notícias sobre Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Como ajudar?
Quem quiser ajudar dona Gisele Portal, pode fazer sua doação via transferência PIX:
- Chave Pix: 91 982542953
- Nome: Gisele Cristina Campelo Portal
- Banco: Bradesco
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar