plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CRIME SEXUAL

Médico suspeito de estuprar adolescente se entrega à polícia

Médico Otaviano Vieira Torres Neto se apresenta à polícia após prisão preventiva por suspeita de estuprar adolescente em UBS de Santarém.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Médico suspeito de estuprar adolescente se entrega à polícia camera Otaviano Vieira Torres Neto se entregou às autoridades | Reprodução/Instagram

O médico Otaviano Vieira Torres Neto, de 42 anos, se apresentou na tarde desta quinta-feira (20) na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará. Ele estava acompanhado de seu advogado. Otaviano teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, sendo suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos durante um atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Salvação.

A ordem de prisão foi expedida pelo juiz Sidney Pomar Falcão, da Vara do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Santarém, no dia 20 de janeiro. Desde então, o médico estava foragido. Após se apresentar às autoridades, ele foi transferido para a penitenciária de Cucurunã, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia a matéria completa no site parceiro Oestadonet

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias