plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Encontrado corpo de menino de 4 anos desaparecido em córrego de Ananindeua

Operação de buscas envolveu 15 bombeiros militares na manhã desta quarta-feira (21).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Encontrado corpo de menino de 4 anos desaparecido em córrego de Ananindeua camera Já no início da manhã desta quarta-feira (21), as buscas pelo menino de quatro anos previamente identificada como Guilherme foram retomadas no local do incidente. | ( Reprodução / RBATV)

Após várias horas de buscas desesperadoras, os bombeiros encontraram o corpo do pequeno menino Guilherme, de apenas 4 anos, que desapareceu ao ser levado pela correnteza de um córrego no bairro do Maguari, em Ananindeua, na tarde de terça-feira (20), durante uma forte chuva.

Em operação de busca que envolveu 15 bombeiros militares e cães farejadores da corporação, o corpo da criança foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (21).

Leia também

Ele estava desaparecido após cair da janela de sua casa em um córrego próximo, que estava com alto volume de água por conta da forte chuva que atingia o município no momento do acidente.

Quer receber mais notícias do Pará e do mundo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

Relembre o caso

Segundo informações de familiares, Guilherme, que possui transtorno do espectro autista (TEA), estava com a mãe, na casa onde moram, e teria pedido água para ela. A mãe, então, foi à cozinha e, ao voltar, ouviu um barulho.

Ao chegar no cômodo, a criança já teria caído da janela e foi arrastada rapidamente pelo córrego, durante a tarde desta terça-feira (20), que registrava chuva intensa. Uma das preocupações de todos era a presença frequente de animais peçonhentos no local do desaparecimento.

As fortes chuvas e o anoitecer dificultaram os trabalhos da equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMP), que decidiram interromperam as buscas para retomá-las já na manhã desta quarta-feira (21).

A equipe do DOL entrou em contato com o CBMP e foi informada que um efetivo de 15 bombeiros especializados atuou no isolamento da área e na procura pela criança. Além disso, uma equipe com cães farejadores foi designada para auxiliar nas buscas.

Os bombeiros afirmam também que aumentaram a área de procura pela criança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias