
Encerram nesta terça-feira (15) as inscrições para o AME+ (Amor, Movimento e Empreendedorismo), projeto que oferece uma loja colaborativa para empreendedores da economia criativa. A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Belém, em parceria com o shopping Boulevard e o Sebrae/PA, e tem como objetivo apoiar micro e pequenos negócios de empreendedores LGBTQIAPN+, oferecendo espaço para a exposição e venda de produtos.
Conteúdos relacionados:
- Iniciativa do Governo do Pará apoia agricultura sustentável
- Pará receberá 284 novas moradias do Minha Casa Minha Vida
- Preço do peixe alivia no bolso do paraense
As inscrições podem ser feitas de duas maneiras: online, no site oficial da Prefeitura de Belém (eventos.belem.pa.gov.br/empreendedor-com-orgulho), ou presencialmente na Secretaria Executiva de Políticas Públicas e Bem-Estar Social (Sepes), localizada na avenida Nazaré, número 361. O atendimento na sede ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
O projeto é voltado para empreendedores LGBTQIAPN+ que já possuam negócios formalizados, mas também oferece apoio para aqueles que ainda não regularizaram as atividades. A Prefeitura garantiu que os empreendedores informais serão encaminhados ao Sebrae/PA, onde receberão capacitação e orientação para formalizar os negócios e participar de futuras edições do AME+.
Quer receber mais notícias direto no celular? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
A ação visa oferecer uma oportunidade para empreendedores da comunidade LGBTQIAPN+ ganharem visibilidade no mercado, ao mesmo tempo em que fomenta a inclusão e fortalece a economia criativa em Belém.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar