plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Tutor busca informações de cão desaparecido em Ananindeua

Animal sumiu no dia 1º de julho, nas proximidades da Avenida Radial Norte; tutor acredita que ele possa ter sido amarrado por alguém de bom coração até que seja localizado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Tutor busca informações de cão desaparecido em Ananindeua camera Scott tem aproximadamente 3 anos e possui o rabo cortado. | Reprodução

Um apelo emocionado tomou conta das redes sociais nos últimos dias: um morador de Ananindeua está à procura de seu cachorro, o Scott, que desapareceu no início do mês e até agora não foi encontrado. O caso aconteceu no dia 1º de julho, quando o animal seguiu o tutor pela rua, mas acabou se perdendo e não conseguiu encontrar o caminho de volta para casa.

Segundo o tutor do Scott, João Paulo Pimenta, o desaparecimento ocorreu nas imediações da Avenida Radial Norte, entre a Travessa Itabira e a Avenida Ananin. De um lado, está o bairro Guajará; do outro, o Floresta Parque, áreas de grande movimento e difícil localização para um animal sozinho.

O cão é de porte médio, pelagem marrom escura (cor de chocolate), bico e sem rabo – uma característica que pode ajudar a identificá-lo com mais facilidade. Desde então, o tutor segue em busca de qualquer informação que leve ao paradeiro do companheiro de quatro patas.

“Ele me seguiu e acabou se perdendo. Desde então, procuro por toda a região. Peço que, se alguém o encontrou e por cuidado o amarrou esperando que o dono apareça, entre em contato. Por favor, ajudem-me a encontrá-lo”, implora o tutor.

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

A comunidade local tem sido mobilizada com a divulgação de fotos e relatos nas redes sociais. Quem tiver qualquer pista ou informação sobre o paradeiro do cachorro pode ajudar compartilhando ou entrando em contato diretamente com o tutor por meio do número: 91 98034-4450.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias