
Frequentadores de casas noturnas de Belém acordaram assustados com um incidente que poderia ter terminado em tragédia na madrugada deste domingo (03).
Um homem invadiu o bar Na Bêra com um carro, após ser retirado da festa que ocorria no local por seguranças. Em novas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o motorista sendo agredido com cadeiras e latinhas.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Após ser expulso, homem invade casa noturna com carro e causa pânico em Belém
- Suspeito de causar confusão em casa noturna é localizado pela polícia
No primeiro vídeo, ouve-se alguém pedindo para que as pessoas se abaixem e reforço aos seguranças em um microfone, além de alguns estampidos ao fundo.
Veja:
Já em outro vídeo, as imagens mostram a confusão por um outro ângulo. Alguns homens jogam cadeiras e latinhas de cerveja no motorista encostado no carro.
Porém, desta vez, algumas garrafas de bebida também são arremessadas em meio a muitos gritos.
De acordo com uma testemunha, o homem teria dado em cima de uma mulher que estava acompanhada que pediu para ele parar. Insatisfeito com a situação, ele foi retirado do bar quando retornou invadindo o local com o carro.
Veja:
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Nota do Na Bêra
Após repercussão nas redes sociais, a casa noturna Na Bêra se manifestou por meio de nota, dando mais detalhes sobre o ocorrido.
No texto, a casa noturna diz que "um indivíduo, visivelmente alterado após ter sido colocado para fora do recinto por nossa equipe foi até o seu veículo e dirigiu em direção a entrada da casa causando destruição e chegando até o público de forma agressiva e descontrolada" e que "a situação foi prontamente controlada pela equipe da casa, que agiu com rapidez e cuidado. A polícia foi imediatamente acionada, e o agressor foi detido pelas autoridades competentes".
Presença da Polícia
Em comunicado oficial, a Polícia Civil informou que o suspeito foi identificado como policial civil e foi apresentado à Divisão de Crimes Funcionais (DCRIF), autuado em flagrante por dano qualificado e imediatamente afastado de suas funções. A instituição também reforçou que não compactua com condutas dessa natureza e reiterou o compromisso com a ética, legalidade e a prestação de um serviço de segurança pública eficaz e responsável à sociedade paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar