
A Ultra OOH, referência em mídia Out-of-Home na região, prepara para o próximo dia 9 de setembro, o Ultra Connect 2025, um encontro imersivo que vai muito além da exposição de marcas. O evento nasce com a missão de inspirar, gerar impacto real e, principalmente, conectar pessoas em um cenário de comunicação cada vez mais dinâmico e estratégico.
Idealizado pelos diretores Kaue Maués e Luma Danin, o Ultra Connect surge como um espaço de troca e inovação. “Mais do que vender mídia, acreditamos em construir conexões duradouras entre marcas e pessoas, e o Ultra Connect é a materialização dessa filosofia”, destaca Maués. Essa essência de relacionamento e propósito será o fio condutor da experiência.
Conteúdo Relacionado
- Novo aplicativo promete encontrar “amor em 7 dias” no Pará
- Tinder lança novo recurso para ajudar no match certeiro
A executiva Luma Danin reforça a proposta transformadora do encontro: “O evento é um convite para que empresas se conectem com propósito e ampliem seu alcance de forma inteligente e relevante”. Para ela, o encontro chega para alinhar o mercado regional às principais tendências globais de comunicação e marketing, consolidando Belém como um polo estratégico no setor.
Com o maior circuito de painéis da região e um portfólio de formatos exclusivos, a Ultra OOH já é protagonista na construção de visibilidade para grandes marcas. Agora, com o Ultra Connect 2025, a empresa aposta em dar um passo adiante, criando uma plataforma de relacionamentos que promete marcar um novo capítulo para a publicidade regional.
Quer saber mais de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O encontro será realizado no Restaurante Tetto e já está no radar dos principais players do mercado. Mais do que uma agenda de negócios, o Ultra Connect se apresenta como um momento de inspiração e networking de alto nível, colocando em evidência o valor das conexões humanas como motor de transformação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar