
Para quem costuma circular pelas principais vias de Belém durante a noite, é bom ficar atento às mudanças no trânsito. Uma importante intervenção será realizada em uma das avenidas mais movimentadas da capital, como parte das obras de melhoria da mobilidade urbana e integração de espaços públicos.
A partir das 23h desta quinta-feira (23), até 5h da manhã de sexta-feira (24), a avenida Júlio César terá o acesso bloqueado para o içamento de uma passarela que conectará a via ao Parque São Joaquim, no bairro da Sacramenta.
A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade (Segbel) manterá agentes para orientar o trânsito e garantir a segurança durante a execução do serviço.
A interdição será a partir da rua Florianópolis, no sentido aeroporto. O elevado Gunnar Vingren também será interditado para acesso à avenida Júlio César. Os dois sentidos serão bloqueados a partir das 3h da manhã.
Para quem precisa passar pelo local no horário de intervenção no trânsito, a Segbel orienta o uso das seguintes rotas alternativas: avenida Pedro Álvares Cabral, avenida Arthur Bernardes, avenida Augusto Montenegro, avenida Centenário e avenida Desembargador Paulo Frota.
Equipes da Guarda Municipal de Belém e a Polícia Militar darão apoio à operação de içamento para a instalação da passarela.
Conteúdos relacionados:
- VÍDEO: Carro cai no canal da Bernardo Sayão após motorista perder controle
- Vídeo: carro capota ao bater contra caminhão em Belém
Pontos de interdição
- Av. Júlio César com a rua Florianópolis (no sentido do aeroporto);
- Elevado Gunnar Vingren (interditado para acesso a Av. Júlio César);
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Rotas alternativas para o acesso e saída do aeroporto
- Av. Pedro Álvares Cabral
- Av. Arthur Bernardes
- Av. Augusto Montenegro
- Av. Centenário
- Av. Desembargador Paulo Frota
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar