A música popular e o samba paraense amanheceram mais silenciosos. Uma das vozes mais marcantes dos desfiles e rodas de samba da capital se calou, deixando saudade entre amigos, admiradores e toda a comunidade carnavalesca.
O Grêmio Recreativo Escola de Samba Rancho “Não Posso Me Amofiná” divulgou nota de pesar pelo falecimento do cantor e intérprete Théo Pérola Negra, ocorrido na última quinta-feira, (24). A causa da morte não foi informada.
Figura icônica do carnaval paraense, Théo era reconhecido por sua voz marcante, carisma e paixão pela arte. À frente da escola A Grande Família, emocionou multidões com sua interpretação vibrante, levando alegria e emoção a cada desfile.
Na mensagem publicada nas redes sociais, o Rancho destacou Théo como um “símbolo de talento, carisma e amor pela cultura popular”, e se solidarizou com familiares, amigos e toda a comunidade da A Grande Família, escola coirmã, “neste momento de imensa saudade”.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
“Que as batidas do tambor e o canto do samba acolham sua memória e ecoem eternamente como tributo à sua trajetória inesquecível”, diz a nota.
Relembre o canto de uma das vozes mais marcantes:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar