plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SAÚDE E CIDADANIA

Programa 'Por Todas Elas' entrega mais de 1.300 óculos neste sábado, em Belém

Governo do Pará entrega 1.374 óculos de grau em Belém, beneficiando moradores do bairro Pedreira. Ação do programa 'Por Todas Elas' promove saúde e cidadania.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Programa 'Por Todas Elas' entrega mais de 1.300 óculos neste sábado, em Belém camera A ação de entrega vai começar às 9h30, novamente nas dependências da Igreja. | Bruno Cruz/ Agência Pará

Em mais uma iniciativa que reforça o compromisso social e a aproximação entre governo e comunidade, ações de saúde seguem transformando a realidade de moradores de diversos bairros da capital paraense. Com foco no cuidado integral e no acesso facilitado a serviços essenciais, o poder público tem ampliado programas que oferecem atenção especializada e levam benefícios diretamente a quem mais precisa.

O governo do Pará entrega, neste sábado (15), 1.374 novos óculos de grau a moradores do bairro do Pedreira, em Belém. A ação vai contemplar as pessoas já atendidas em consultas e exames oftalmológicos realizados previamente na ação do projeto "Por Todas Elas", ocorrida no dia 1º de outubro passado, na Igreja Quadrangular do bairro.

A ação de entrega vai começar às 9h30, novamente nas dependências da Igreja. A iniciativa do governo estadual segue garantindo mais saúde e qualidade de vida à população. Para retirar os óculos, basta comparecer ao local no horário indicado e apresentar um documento oficial de identificação.

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

"Por Todas Elas"

Criado em 2024, o programa “Por Todas Elas” já soma cerca de 190 mil atendimentos em todo o Pará, por meio da oferta de mais de 30 tipos de serviços gratuitos em saúde, cidadania e lazer. A iniciativa estadual busca, além de garantir serviços essenciais às mulheres paraenses e suas famílias, fortalecer o debate sobre a participação feminina como protagonista na construção de direitos e na sociedade. O programa também já garantiu a produção e entrega de mais de 40 mil novos óculos de grau à população atendida nas ações itinerantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias