A manhã desta quinta-feira (27) começou com tensão e movimentação intensa na avenida Hélio Gueiros, nas proximidades da antiga rotatória do 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Motoristas que passavam pela via se depararam com dois funcionários de uma empresa que presta serviços à Equatorial Pará, caídos no chão depois de terem sofrido uma queda enquanto concluíam um trabalho em rede de alta tensão.
Quer mais notícias do Pará? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
De acordo com as informações iniciais, os trabalhadores já finalizavam a manutenção programada quando, por razões ainda não esclarecidas, caíram do veículo utilizado no atendimento técnico. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas e estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES
O que diz a Equatorial Pará
O DOL entrou em contato com a Equatorial Pará, que por meio de nota, lamentou "profundamente o acidente ocorrido" e afirmou que "já iniciou os procedimentos internos de investigação para apurar as causas da situação".
Sobre o estado de saúde dos funcionários, a concessionária apenas informou que "todos os cuidados e orientações estão sendo prestados com a devida atenção e sensibilidade".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar