As últimas homenagens ao preparador físico Hécton Alves, membro da comissão técnica do Sub-20 do Águia de Marabá, estão sendo realizadas neste sábado (17), em Conceição do Araguaia, no sul do Pará. O profissional morreu em decorrência do grave acidente que envolveu a delegação do clube marabaense.
O velório é marcado por forte comoção e pela presença de familiares, amigos e integrantes da diretoria do Águia de Marabá, que acompanham o cortejo fúnebre e prestam apoio à família neste momento de dor. Representantes do clube estão no local oferecendo toda a assistência necessária.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Médico da FPF atualiza estado de saúde do técnico do Águia de Marabá
- Sob forte emoção, delegação do Águia de Marabá é recebida após acidente
- Supercopa não será adiada; Águia diz que Remo não aceitou pedido
Hécton Alves integrava a delegação do time Sub-20, que retornava de compromisso esportivo quando sofreu o acidente. A tragédia abalou profundamente o clube, atletas, comissão técnica e torcedores.
Delegação foi recebida com homenagens em Marabá
Na madrugada deste sábado, a delegação do Sub-20 do Águia chegou a Marabá, no sudeste do Pará, onde foi recebida sob forte comoção na sede do clube, no núcleo Cidade Nova. Familiares, amigos e torcedores prestaram homenagens aos integrantes da equipe, com aplausos, abraços e lágrimas.
A recepção contou com a presença do presidente do Águia, Sebastião Ferreira Neto, o “Ferreirinha”, do vice-presidente Pedrinho Corrêa, além de membros da diretoria. Após a chegada do ônibus, foi realizada uma oração coletiva.
Um pastor que acompanhava a delegação ressaltou a importância da fé diante da tragédia. “Se nós estamos aqui é porque o Senhor deu livramento. Agora precisamos orar pelo Thyezer, um amigo pessoal, que precisa das nossas orações”, declarou.
Quer mais notícias de esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp
Técnico segue internado em estado grave
O técnico da equipe Sub-20, Ronan Thyezer Rodrigues, de 44 anos, permanece internado em um hospital de Palmas (TO). Ele está intubado e seu estado de saúde segue sendo considerado grave, segundo informações médicas.
Já o supervisor da delegação, Renye Silva Farias, de 41 anos, recebeu alta hospitalar na noite de sexta-feira (16). Ele apresentou quadro estável após a realização de exames e segue em recuperação.
O Águia de Marabá e a comunidade esportiva do Pará seguem em luto pela perda de Hécton Alves, lembrado pelo profissionalismo e dedicação ao clube.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar