O pré-candidato ao Governo do Pará, Dr. Daniel Santos, se viu no centro de uma polêmica nacional após reportagem do Fantástico destacar uma mansão de luxo avaliada em cerca de R$ 4 milhões localizada no Ceará. Questionado por um portal de notícias da região do Carajás sobre o imóvel, Daniel afirmou que a compra teria sido realizada de forma “compartilhada entre amigos”.
No entanto, conforme documentos analisados pela reportagem, os “amigos” citados pelo ex-prefeito seriam empresas contratadas pela Prefeitura de Ananindeua, que podem ter sido beneficiadas por recursos provenientes de emendas parlamentares da deputada federal Dra. Alessandra Haber, esposa de Daniel.
Ainda segundo a investigação, alguns pagamentos relacionados ao imóvel teriam sido feitos via PIX por terceiros, levantando suspeitas sobre a origem dos recursos. Mas, durante a entrevista, o ex-prefeito de Ananindeua desviou o foco da conversa, criticando o Governo do Pará, o Ministério Público e a imprensa, como se fosse vítima de perseguição.
Quer saber mais de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O certo é que a polêmica sobre a compra da mansão repercutiu nacionalmente, em que documentos comprovam que o imóvel tenha sido adquirido de maneira totalmente independente dos contratos envolvendo a Prefeitura de Ananindeua.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar