plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ruralistas debatem planos para o campo

Continua hoje, em Belém, o 34º Encontro Ruralista, realizado pela Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa). No evento, espera-se fechar uma agenda propositiva para o agronegócio a ser apresentada ao governador eleito Simão Jatene, além de d

twitter Google News

Continua hoje, em Belém, o 34º Encontro Ruralista, realizado pela Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa). No evento, espera-se fechar uma agenda propositiva para o agronegócio a ser apresentada ao governador eleito Simão Jatene, além de definir medidas para o fortalecimento dos sindicatos rurais, especialmente em relação à execução do programa Sindicato Forte.

O programa Sindicato Forte foi criado para estimular os sindicatos rurais de todo Brasil a buscarem novas formas de atuação junto aos seus associados. O intuito principal é estabelecer estratégias de desenvolvimento institucional ajustadas às novas exigências da produção rural, de forma mais competitiva e sustentável. Com isso, o programa busca preparar dirigentes, técnicos e funcionários dos sindicatos nas áreas econômica, política, sociocultural e institucional, para aperfeiçoar os serviços oferecidos.

O Encontro Ruralista foi aberto ontem, no Hilton Hotel, com apresentação de tópicos como regularização ambiental e fundiária. Hoje, o evento acontece na sede da Faepa, o Palácio da Agricultura. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!