plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Missa do Galo é celebrada em Belém

Centenas de pessoas lotaram a Catedral Metropolitana de Belém nesta sexta-feira (24), para a tradicional Missa do Galo celebrada pelo arcebispo de Belém dom Alberto Taveira. A exemplo de anos anteriores a Missa do Galo foi antecipada para as 21h em razão

twitter Google News

Centenas de pessoas lotaram a Catedral Metropolitana de Belém nesta sexta-feira (24), para a tradicional Missa do Galo celebrada pelo arcebispo de Belém dom Alberto Taveira.

A exemplo de anos anteriores a Missa do Galo foi antecipada para as 21h em razão de constantes assaltos nas redondezas das igrejas que celebravam a missa geralmente as 23h.

Em sua homília o arcebispo de Belém lembrou 2010 anos atrás quando do nascimento de Jesus Cristo e convocou os fiéis para uma cruzada pela paz e o amor ao próximo. A exemplo do papa Bento XVI, dom Alberto Taveira disse que "o Menino Jesus é o portador da promessa de paz que pede uma irmandade entre os homens na terra".

Desde as 20h fiéis buscavam um melhor lugar na Catedral Metropolitana de Belém, que teve segurança reforçada com viaturas da Polícia Militar circulando pelas ruas estreitas do bairro da Cidade Velha, garantindo a tranquilidade para quem optou pelo sermão da Missa do Galo neste 24 de dezembro (DOL, com informações de JR Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!