Na manhã de ontem, um casal teve momentos de tensão ao perceber o início de um incêndio em seu carro, um Renault Clio, bem próximo de um posto de gasolina. Segundo o motorista, que não quis ser identificado, ao freiar e aguardar o semáforo da Avenida Antônio Barreto, percebeu um estouro no motor e muita fumaça. Pessoas que passavam pelo local o ajudaram a apagar o incêndio e ninguém ficou ferido.
Segundo o motorista, o veículo não tinha apresentado sinais de problemas mecânicos. “Na hora foi um desespero, o extintor de incêndio não conseguia apagar o fogo. Por sorte veio um frentista do posto veio com outro extintor com mais potência e conteve as chamas”, contou o motorista. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar