O corpo encontrado na madrugada de hoje (2) sob os escombros do edifício Real Class, que desabou no último sábado (29), na travessa 3 de Maio, em Belém, é mesmo do operário José Paula Barros, de 60 anos. A identificação foi confirmada pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em entrevista coletiva realizada na manhã de hoje (2).
O corpo da vítima foi identificado por familiares que foram até o CPC Renato Chaves. Além da identificação de parentes, um celular, um molho de chaves e uma carteira com documentos encontrados no bolso da calça que a vítima vestia também ajudaram no reconhecimento.
José Paula trabalhava como guincheiro na obra e é a segunda vítima fatal da “tragédia da 3 de maio”. Ele deixa a esposa, 10 filhos e 15 netos.
BUSCAS
As buscas pelo terceiro desaparecido no desabamento continuam. Na coletiva, o diretor do Centro de Perícias Renato Chaves, Orlando Salgado, disse que os bombeiros continuarão fazendo o trabalho de resgate até que todos os desaparecidos sejam encontrados. Após o término das buscas, o Renato Chaves iniciará o trabalho de perícia no local para descobrir as causas que levaram ao desabamento do edifício em construção, de mais de 30 andares.
(Soraya Wanzeller/ DOL, com informações do Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar